César Tralli surge em boletim ao vivo e confirma falecimento de querido cantor: ‘informação é triste’

Jornalista entrou ao vivo durante o programa Encontro com Patrícia Poeta para dar a notícia.

PUBLICIDADE

César Tralli apresenta o Jornal Hoje a partir de 13h25 na tela da Globo, mas chega à sede da emissora em São Paulo bem cedo. A partir de 9h30 já é possível ver o jornalista preparado para entrar no ar a qualquer momento, caso haja alguma notícia importante.

Foi isso que aconteceu nesta segunda-feira (17). Tralli entrou no ar às 9h44, dentro do programa Encontro com Patrícia Poeta, com um boletim informativo. O jornalista da Globo confirmou o falecimento de um querido cantor brasileiro.

César Tralli dá notícia triste ao vivo

César Tralli entrou no ar para confirmar o falecimento de um cantor que marcou época na música brasileira. “Olha só, a informação é triste, porque morreu hoje de madrugada – e a gente acabou de confirmar – no Rio de Janeiro, aos 88 anos, o pianista, cantor e compositor brasileiro João Donato”, disse o jornalista.

João Donato tinha 88 anos e fez história na Bossa Nova, ritmo que tinha o artista como um dos pioneiros e que foi responsável por levar o Brasil ao mundo nos anos 1960. Tralli informou ainda que João Donato nasceu no Acre e se mudou para o Rio de Janeiro ainda criança.

Boletim da Globo confirma morte

O boletim de César Tralli dentro do Encontro com Patrícia Poeta confirmou o falecimento de João Donato. O cantor, compositor e pianista morreu durante a madrugada. Nas redes sociais, fãs estão se manifestando sobre a partida do querido artista brasileiro. O Jornal Hoje vai exibir uma cobertura completa sobre a repercussão envolvendo a morte de João Donato na edição desta segunda-feira.