Terra e Paixão: Angelina livra Menah de estupro

Menah quase é estuprada, mas foge e consegue ajuda de Angelina, empregada de Antônio.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, Angelina age para não deixar que Menah seja estuprada, após Antônio ordenas que seus capangas cometam o crime para se vingar de Gentil. O pai da jovem foi responsável por denunciar o empresário por tráfico.

Antônio mostra que suas maldades não têm limite. Quando se trata de querer vingança, ele vai com tudo para cima de seus rivais. Uma das que sofrerá com a ira do magnata é Menah que, fica na mira dos capangas de Antônio ao receberem ordens de estuprá-la. Angelina, no entanto, entra em ação para salvá-la.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Menah tendo seu carro parado pelos homens de Antônio. Ao perceber o que eles querem, a jovem foge para o meio da plantação e se esconde. Enquanto isso, todos procuram pela jovem. Em determinado momento, Gentil se dá conta que Antônio tinha motivos para se vingar, conta ao filho e Jonatas resolve confrontar o fazendeiro.

Jonatas encurrala Antônio e exige saber paredeiro de Menah

Já na fazenda de Antônio, Jonatas exige saber o que aconteceu com sua irmã, mas o magnata se faz de desentendido. Neste momento, Angelina revela estar com Menah esse tempo todo, pois estava protegendo a menina para que o pior não acontecesse. Todos ficam surpresos com a revelação da empregada.

Jonatas fica agradecido por Angelina ajudar Menah

Em seguida, Menah aparece e dá detalhes do que lhe aconteceu. A jovem afirma que Angelina teve um papel crucial para que o pior não acontecesse. Jonatas fica aliviado por saber que sua irmã conseguiu encontrar o apoio que precisava em Angelina.