Após ordenar crime bárbaro contra Menah, Antônio é traído por quem menos espera e cobra perdão de Jonatas

Após ordenar que seu funcionário abusasse sexualmente da filha de Gentil, Antônio fingirá que não sabe de nada.

PUBLICIDADE

Na novela “Terra e Paixão”, uma reviravolta chocante está prestes a abalar os telespectadores. Antônio ampliará seu rol de maldades, deixando todos perplexos e indignados com suas ações. Ele ordenará que seu capanga abuse sexualmente de Menah e ainda fará Jonatas se desculpar quando o plano fracassar. Ele acusará o jovem de falso testemunho, embora tenha sido o mandante do crime, e exigirá um pedido de desculpas.

Em um plano que beira a crueldade, Antônio buscará vingança contra Gentil. O marido de Irene será acusado de tráfico de drogas após o pai de Jonatas colocar um quilo de cocaína em seu caminhão. Muito influente na região, rapidamente o ricaço sairá da cadeia, mas fará de tudo para acabar com quem executou a armação.

Antônio ordena estupro contra filha de Gentil

Em um ato de fúria, ele mandará que Sidney abuse sexualmente de Menah. O capanga de Antônio, então, passará a seguir a jovem de perto, esperando a melhor oportunidade para agir. Em certo dia, o rapaz conseguirá bloquear o carro dela na estrada. Ele partirá para cima dela, mas Menah sairá correndo em desespero na direção de uma plantação.

A jovem desaparecerá e não dará notícias de seu paradeiro. O veículo de Menah será encontrado abandonado no meio da estrada. Gentil perceberá que o fazendeiro está envolvido na situação e dirá a Jonatas que irá até a propriedade dele para exigir explicações.

Menah é salva por funcionária de Antônio

Antônio, por sua vez, mentirá descaradamente e fingirá que não sabe de nada. “Rapaz, você invade minha casa, para me fazer acusações sem sentido”, esbravejará o todo-poderoso. Durante o bate-boca, Angelina entrará na sala e informará que Menah está em seu quarto. Nesse momento, a jovem aparecerá e explicará tudo o que aconteceu. Aliviado, Jonatas abraçará sua irmã e a levará para casa.