Débora Nascimento, ex de José Loreto, está novamente solteira

Após 6 meses, chegou ao fim o seu relacionamento com o modelo internacional Alex Cunha.

PUBLICIDADE

Débora Nascimento está novamente solteira. Chegou ao fim o namoro de apenas 6  meses da modelo, dubladora e atriz com o modelo internacional Alex Cunha. O ex- casal deixou de se seguir através das suas respectivas redes sociais e ao que tudo indica, a amizade entre eles não permaneceu.

“Nunca vou querer te conquistar, pois você não é território para ninguém. Quero apenas dividir o que já somos. Ser, viver e amar”, dizia a mensagem que Alex postou se declarando para a ex-mulher de José Loreto, que foi deletada logo após o rompimento.

Alex Cunha é proprietário de vários apartamentos

Alex é grande amigo do também modelo internacional Marlon Teixeira, que também foi namorado de Débora e atualmente, mantém um badalado relacionamento com Grazi Massafera. Alex declarou em uma recente entrevista que desde cedo aprendeu a administrar a sua vida financeira e graças a isso, já se tornou proprietário de apartamentos em Paris, Nova York, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Sem contrato com a Rede Globo, Débora tem realizado trabalhos em plataformas de streaming. Ela foi casada com José Loreto, o Lui Lorenzo da novela Vai na Fé, entre 2016  a 2019. Os dois tiveram uma filha, Bella, que completou 7 anos.

Os atores começaram a namorar nos bastidores das gravações de Avenida Brasil, onde interpretaram Tessália e Darkson, personagens que alcançaram grande sucesso junto aos telespectadores dessa história de João Emanuel Carneiro, que obteve elevados índices de audiência.

O ator foi acusado de infidelidade

Débora e José Loreto colocaram um ponto final no casamento após o ator ser acusado de infidelidade com uma colega do elenco de O Sétimo Guardião. Apesar de desmentido, o fato causou uma enorme repercussão junto aos veículos de comunicação de todo o Brasil.