Terra e Paixão: Aline escapa da morte e Pajé dá livramento: ‘Não pode tomar nada oferecido’

Jurecê não só avisará sobre o risco de morte, como também afirma que ela ficará rica.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Pajé alerta Aline sobre o risco de morrer que ela está correndo, e o que diz ajuda mocinha a se livrar da morte: “Não pode tomar nada oferecido”.

Aline está na mira de Antônio e Irene. Enquanto um quer às terras da viúva de qualquer maneira, a outra quer que ela pague por entrar em seu caminho e feito seu filho se arruinar. Após quase morrer afogada, ter sua casa incendiada, a viúva ainda pode morrer envenenada.

Tudo começa com Aline recebendo um profissional em sua fazenda para falar sobre suas terras. A mocinha fica sem entender nada, mas com a chegada de Irene, a mocinha é enganada. Isso porque, a socialite afirma que ela foi ao local apenas para ver o tamanho das terras dela, assim poderá fazer uma nova proposta.

Irene leva champanhe para Aline e Jussara toma atitude

Aline não conseguirá entender, mas nota que Irene está com uma garrafa de champanhe nas mãos. Dissimulada, ela afirma querer brindar com a viúva, mas Jussara tem um pressentimento e pede que a herdeira não beba. Ao ver que seu plano não deu certo, Irene fica frustrada, mas não deixa que a viúva perceba nada, pois não quer que ela saiba de suas verdadeiras intenções.

Pajé avisa Aline sobre riqueza de suas terras

Mais tarde, de acordo com Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, aconselhada por sua mãe, Aline vai atrás do Pajé para se consultar e descobre que está correndo risco de vida: “Não pode tomar nada oferecido”. Aline fica em estado de choque e agradece pelo alerta. Em seguida, o Pajé diz que às terras dela tem muita riqueza, da qual ela se beneficiará muito no futuro.