Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está determinada a cuidar melhor de Marcelino (Levi Asaf) por conta às suas novas condições financeiras, mas a realidade será cruel para o menino nos próximos capítulos. O protagonista da novela das seis da Globo ficará em um estado de desespero máximo.
O garotinho tentará de todas as formas irritar a megera, na esperança de fazê-la desistir e permitir que retorne à Irmandade ou alcance seu maior desejo: estar com de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
Gilda impõe limites a Marcelino em Amor Perfeito
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, Gilda impõe restrições ao filho adotivo, limitando suas atividades e mudando seu dia a dia em um tédio permanente. A relação entre os dois se tornará cada vez mais tensa, com Marcelino buscando maneiras de desafiar as restrições de Gilda.
Nesse momento, a única pessoa que oferecerá apoio ao garoto será Neiva (Maria Gal). A mãe de Tânia (Iza Moreira) promete protegê-lo incansavelmente, mesmo diante das ordens absurdas de Gilda.
A megera impõe exigências particulares à professora Celeste (Cyda Moreno) e repreende severamente os membros religiosos da Irmandade ao se deparar com Donato (Bernardo Berro) e aos meninos dentro da mansão.
Gilda mantém Marcelino afastado dos pais na novela das seis da Globo
Determinada a destruir qualquer probabilidade de diversão na história de Marcelino, Gilda redobra seus ânimos para sustentar Orlando e Marê afastados. A megera nutre a esperança de conquistar o coração do médico e concretizar o casamento dos seus sonhos. A ruiva está disposta a fazer tudo ao seu alcance para alcançar seus objetivos.