Resumo de Amor Perfeito de 19/07: Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê, e Severo é acusado de crime

Gilda comemora sua descoberta e segue com o plano de adotar Marcelino como vingança contra Marê em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 19 de julho, Edvaldo conversará com Rosa sobre Marcelino, mas a mulher o surpreenderá ao dizer que nunca abandonou nenhuma criança na Irmandade, de forma que não tem como ela ser mãe do menino.

Enquanto isso, Gilmar leva uma baita bronca de Ítalo, que fica sabendo que ele disponibilizou o prontuário de Marcelino para Edvaldo sem permissão. Através do prontuário, Edvaldo obteve o nome da suposta mãe do menino.

Marcelino tenta juntar Marê e Orlando

Marcelino segue inconformado com a separação de Orlando e Marê. Sem entender de fato o que de tão grave aconteceu para Marê não confiar mais no médico, Marcelino pensa que deve fazer alguma coisa para os juntar novamente, e assim eles se casam e o adotam conforme o prometido antes da separação.

O que o menino não imagina é que Gilda pretende conseguir sua adoção para chantagear Orlando e o fazer se casar com ela. Já Marê, mesmo gostando do médico e sendo correspondida, não consegue perdoar o engano que o rapaz a fez passar.

Gilda descobre que Marcelino é filho de Marê

Após conversar com Rosa, Edvaldo retorna e conta todas as novidades para Gilda. A vilã liga os pontos e se dá conta que se o bebê de Marê sobreviveu e Rosa não é a mãe de Marcelino, o garoto só pode ser o filho perdido de Marê e Orlando.

A vilã fica feliz com a descoberta e conclui que adotar Marcelino e se casar com Orlando sem que ele saiba que o menino é seu filho, será a melhor das vinganças contra Marê. Seguindo com sua vingança, a vilã já ajuizou um novo pedido de adoção de Marcelino. Na Irmandade, Júlio lê uma intimação para Severo e descobre que Gilda o acusou de negligência contra Marcelino, fazendo com que o menino fosse picado por um escorpião.