O empresário Roberto Justus sempre foi conhecido por sua postura rígida e firme em programas de televisão. No entanto, sua filha, Rafaella Justus, revelou em uma entrevista exclusiva à revista Quem um lado completamente diferente do apresentador. Segundo ela, Roberto é um verdadeiro paizão e faz questão de estar presente em todos os momentos importantes de sua vida.
Durante a entrevista, Rafaella falou com carinho sobre seu relacionamento com o pai. Ela destacou que é muito próxima de Roberto e que se sente completamente amparada por ele. A adolescente também afirmou que possui uma boa relação com o empresário, mesmo após a separação de seus pais. Rafa Justus ainda disse que não conseguiria imaginar tendo outro pai que não fosse o apresentador. “O amo demais”, declarou a jovem.
Rafa Justus entrega que seu pai é ciumento
Rafa Justus falou sobre o lado educador de seu pai, ressaltando que ele possui firmeza e impõe broncas quando necessário. Contudo, ela afirmou que isso faz parte do papel de um pai e que sabe que ele quer seu bem. A jovem revelou ainda que Roberto Justus é um pouco ciumento, como muitos homens que têm filhas meninas. “Ele sempre fica um pouco enciumado. É pai, né? Pai de menina”, disse a filha de Ticiane Pinheiro.
Além de Rafaella, Roberto Justus é pai de outros filhos de relacionamentos anteriores, incluindo Ricardo, de 38 anos, Fabiana, de 36, e Luiza, de 30. O empresário também tem uma filha caçula, Vicky, de apenas 2 anos, fruto de seu atual casamento com a modelo Ana Paula Siebert.
Rafa Justus pergunta opinião da madrasta sobre trações de Neymar
Recentemente, a modelo Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores, juntamente com sua enteada, Rafa Justus. Na ocasião, uma internauta quis saber o que elas achavam sobre as traições do jogador Neymar, e a jovem questionou a opinião da madrasta.
Sem hesitar, a esposa de Roberto Justus afirmou que as pessoas precisam preservar a intimidade do casal, destacando ainda a gestação de Bruna Biancardi. Ela também afirmou que os internautas não deveriam julgar as escolhas do casal.