Aretha Marcos, herdeira da cantora Vanusa, que faleceu em 2020, desabafou sobre a experiência que teve com Marlene Mattos. A ex-empresária e diretora de Xuxa Meneghel tem se tornado alvo de polêmicas após a estreia do documentário sobre a história da rainha dos baixinhos, produzido pelo Globoplay. Aretha disse que Marlene a chamou de fedida em uma determinada situação de trabalho. Devido à ofensa e outras atitudes da empresária, Aretha se afundou em desespero. Segundo ela, durante um surto, raspou a cabeça e emagreceu 12 quilos.
O relato de Aretha foi feito nas redes sociais. Ela admitiu que aproveitou a oportunidade para contar a situação lamentável que viveu com Marlene. Segundo ela, tudo começou quando foi participar de um quadro chamado ‘Intimidades da Xuxa’, onde Marlene teria orientado a loira a contratá-la no ar para gravar um disco.
Aretha mudou de cidade para trabalhar com Marlene Mattos
Após receber o convite, Aretha se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro com a filha de 2 anos. Enquanto isso, ela ficou esperando Marlene a chamar para gravar o disco. O tempo foi passando e Aretha nunca foi convidada para ir até o estúdio.
Dessa forma, Aretha começou a tentar, por conta própria, ela mesma produzir um teste do disco, para que Marlene tivesse interesse em dar continuidade ao projeto.
Cantora alega ter sido humilhada por Marlene Mattos
Aretha usou o dinheiro que estava guardando para gravar uma faixa e apresentou para Marlene. Segundo ela, a diretora não gostou do que escutou. “Ela ouviu e disse pra mim que não ia investir em MPB porque já tinha investido na Renata Arruda e não tinha dado em nada. E também ela disse para mim que eu fedia, disse que eu era uma ferida aberta, uma pessoa amarga, feia”.
Desiludida, Aretha raspou a cabeça e emagreceu 12 quilos. Depois, ela enfrentou Marlene e disse que não queria mais trabalhar com ela e saiu do escritório.