Redenção em Amor Perfeito: Cândida tem a mais linda atitude com Marê

Cândida terá virada em Amor Perfeito e mostrará seu lado humano na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, os telespectadores testemunharão um momento emocionalmente carregado quando Cândida (Zezé Polessa) tomar coragem para pedir clemência a Marê (Camila Queiroz).

A reviravolta na trama ocorre após a descoberta de que Anselmo (Paulo Betti) teve um envolvimento amoroso com Verônica (Ana Cecília Costa), e que Júlio (Daniel Rangel) é fruto dessa infidelidade. O perdão da religiosa é um gesto significativo de arrependimento e busca de reconciliação, diante das circunstâncias complexas e dolorosas que envolvem a família.

Virada de Cândida em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Cândida encara Marê com determinação e decide abrir seu coração, dizendo que por nove longos anos, nutriu um sentimento cheio de amargura em relação a ela, culpando-a com todas as suas forças por desfazer o noivado com Gaspar (Thiago Lacerda).

A esposa do político acrescenta que, somente agora percebe que a mocinha estava totalmente certa. Ainda reforça que seu filho e seu pai não valem um centavo sequer, e que os dois não têm um pingo de estima.

Cândida diz que finalmente chegou a hora de eu um fim nisso. Por fim, lamenta não ter tido sua coragem e saído daquela moradia mais cedo, tendo a linda atitude de se redimir diante de quem tanto criticou.

Abraço entre Marê e Cândida na novela das seis da Globo

Cândida abraça Marê, expressando seu desabafo com sinceridade dizendo para a mocinha que ela ter terminado com Gaspar foi a melhor decisão que tomou em sua vida. A mulher encerra seu desabafo, envolvendo a protagonista em um abraço cheio de afeto.