Resumo de Vai na Fé de 18/07: sequestro de Rafa termina da pior forma possível

No resumo de Vai na Fé de 18 de julho, sequestro forjado termina mal na novela das sete da Globo

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, no resumo para terça-feira (18), Rafa (Caio Manhente) se vê diante de uma situação desesperadora ao perceber a presença dos policiais, que representam uma ameaça para Kate (Clara Moneke) e Hugo (Mc Cabelinho). Bruna (Carla Cristina Cardoso) desabafa com Sol (Sheron Menezzes) sobre suas frustrações em relação ao namorado.

Lulu Santos, em uma conversa franca, aconselha Lui (José Loreto) a retomar sua carreira musical. Em um momento de intensa tensão, Joel (Waldo Plano) declara seus sentimentos por Bruna, revelando seus verdadeiros sentimentos e esperando por uma resposta sincera.

Resumo de Vai na fé para terça-feira (18)

De acordo com a sinopse da emissora, a situação se agrava quando um dos policiais dispara um tiro, atingindo Hugo. A tragédia se desenrola, e Kate acaba sendo presa como resultado dos acontecimentos.

Rafa, ainda determinado a buscar justiça, tenta ir à delegacia para prestar depoimento, mas é tomado por uma crise. Lui observa Lumiar (Carolina Dieckmann) se despedir de Ben (Samuel da Assis), um momento de despedida que traz consigo uma série de emoções conflitantes.

Theo (Emílio Dantas), movido por seus próprios interesses, conta a Clara (Regiane Alves) sobre a participação de Kate no sequestro de Rafa. Sol assume o papel de acalmar Bruna, oferecendo apoio emocional e buscando amenizar sua angústia diante dos eventos traumáticos.

Falso sequestro na novela das sete da Globo

Em uma tentativa de incriminar Kate, Theo instrui Érika (Letícia Salles) a escrever sobre o falso sequestro do filho em seu blog. Clara toma a decisão de não permitir que Rafa vá à delegacia com Ben.