Resumo de Terra e Paixão para 18/07: Aline é demitida, Berenice vira faxineira e Enzo rouba Caio

Irene se vinga de Berenice e ainda faz Enzo desviar dinheiro de Caio para um orfanato em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido nesta terça-feira, 18 de julho, Aline ouvirá a desculpa de Antônio para ter contratado o geólogo, mas não acreditará em uma palavra. A mocinha sabe que Antônio não pagaria alguém para investigar suas terras sem um bom motivo.

Depois Aline recebe um novo baque em sua vida repleta de injustiças. Após voltar a ser contratada como professora ao chantagear Gladys com o segredo que descobriu, Tadeu dá ordens para que Aline seja demitida da escola. Sem ter o que fazer, Gladys assume o risco de Aline andar falando demais e a demite.

Irene segue sua vingança contra Berenice

Após conseguir a ordem de despejo contra Berenice, Irene comemora o sofrimento da jovem. O que ela nem imagina é que colocar Berenice no fundo do poço poderá a aproximar ainda mais de Antônio, que acabará a ajudando.

Sem um teto, Berenice consegue um emprego que a faz se sentir humilhada, não pelo emprego em si, mas pelo local, circunstâncias e pessoas envolvidas na situação. Luana contrata Berenice para trabalhar no bar, mas não como atendente ou algo do tipo: Berenice vira a faxineira do local.

Enzo desvia dinheiro de Caio

Irene fica possessa de ódio ao saber que Caio prometeu ajudar Aline a pagar as promissórias, programando o envio do dinheiro em sua conta bancária. A fim de prejudicar Aline, Irene manda Enzo hackear a conta do enteado.

Enzo consegue invadir a conta de Caio e desvia o dinheiro que iria para Aline para um orfanato, a fim de que o rapaz perceba que o débito foi realizado, mas nem imagine que o dinheiro não foi destinado ao que combinou com Aline, que por sua vez não recebe o dinheiro e se sente enganada.