Clima tenso nos bastidores de Terra e Paixão: Tony Ramos ficou incomodado em reunião, diz colunista

O diretor resolveu reunir o elenco para saber o que cada um tinha a dizer e ouviu muito.

PUBLICIDADE

O clima estaria tenso nos bastidores da novela Terra e Paixão, pois conforme a colunista Mariana Morais, do portal Em Off, nesta última quinta-feira (13), o diretor da trama realizou uma reunião com o elenco.

Luiz Henrique Rios chamou também a equipe de produção e direção, avisando a todos que teriam uma conversa franca. Isto aconteceu depois das críticas que começaram a circular sobre o baixo desempenho da trama.

Além das críticas, surgiram rumores de que o ator Reiner Cadete vem ganhando mais destaque na novela. O diretor, então, decidiu descobrir o que estava acontecendo e abriu espaço para que todos pudessem falar, ou reclamar.

Tony Ramos mostrou-se ‘sobrecarregado’ de trabalho

Segundo a colunista do Em Off, Luiz Henrique agradeceu o esforço de todos e deixou claro que estava satisfeito com os resultados. Dito isso, avisou que quem quisesse poderia expor sua opinião, se queixar de algo ou falar o que bem entendesse.

Tony Ramos teria sido o primeiro a pedir a palavra e reclamou que seu personagem está com excesso de cena. O veterano estaria descontente por ter que trabalhar mais que a maioria dos colegas.

Glória Pires também quis falar na reunião com o elenco

O intérprete de Antônio La Selva ressaltou que, de forma alguma, não estava reclamando, apenas chamando a atenção para a grande quantidade de cenas, dando a entender que tem se sentido sobrecarregado.

Já Glória Pires deixou claro que está satisfeita com o trabalho dos colegas de elenco e fez questão de agradecer por todos se dedicarem tanto nas gravações. Agatha Moreira é outra que agradeceu a parceria e avisou que está sempre aberta a críticas construtivas para que possa melhorar cada vez mais.