Resumo de Vai Na Fé para 18/07: Hugo leva tiro, Kate é presa e Rafa é impedido de contar a verdade

O falso sequestro termina com tiro, prisão e crise de ansiedade que culmina em Kate presa por um crime que não existiu em Vai Na Fé.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vai Na Fé que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 18 de julho, haverá muita tensão no terreno baldio em que Kate e Rafa marcaram de receber o resgate pelo falso sequestro.

A polícia cerca toda a área e não tem para onde correr. Hugo, que já estava no local se abrigando antes da chegada dos amigos, acaba envolvido na história sem querer. Todos ficam muito aflitos sem saber o que fazer.

Hugo é baleado e Kate presa

Rafa se assusta muito com a presença dos policiais cercando o local. A seriedade que um plano de tirar dinheiro de seu pai ganhou assusta o jovem fotógrafo, que tem mais uma crise de ansiedade. Um policial acerta um tiro em Hugo, gerando ainda mais pânico.

Após balear Hugo, a polícia vê ali a oportunidade perfeita para entrar e resgatar o falso sequestrado. Theo ajuda o filho em sua crise de ansiedade e acusa Kate de ser a sequestradora. Rafa não consegue dizer que tudo não passou de uma armação e que nunca esteve sequestrado, devido a sua crise de ansiedade. Os policiais algemam Kate e a levam para a viatura. Kate fica desesperada com que está acontecendo.

Rafa é impedido de defender Kate

Theo leva o filho para o apartamento de Clara após o tirar do suposto cativeiro. Kate é levada para a delegacia. De acordo que Rafa vai recobrando os sentidos após sua crise, ele diz, ainda muito agitado, que precisa ir na delegacia contar a verdade e salvar Kate.

Clara repreende Theo por ter levado o filho daquele jeito para casa e não para um hospital. Em seguida, Clara proíbe o filho de sair de casa para ir na delegacia. Theo também não autoriza e Rafa vê sua crise voltar a se agravar.