Andrade será preso nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, mas para surpresa do público, o motivo não será uma denúncia feita por Lucinda. Apesar das agressões sofridas, a personagem de Débora Falabella continuará com pena do marido.
Marino flagrará o sujeito esmurrando a esposa e ele será preso em flagrante. Mas não vai demorar muito para o crápula conseguir a liberdade. O delegado não terá nada que possa fazer.
Como nenhum processo foi instaurado contra o personagem de Ângelo Antônio, o agressor só ficará uma noite atrás das grades. Lucinda se mostrará agradecida, se contentando por não precisar conviver com o homem bêbado.
Bêbado, Andrade discutirá com a mulher, em Terra e Paixão
Essa confusão toda terá início quando a irmã de Anely resolver cuidar do esposo. Ela notará que o marido exagerou na bebida e, no capítulo deste sábado (15), o colocará contra a parede.
Andrade se mostrará irritado por ser pressionado e irá disparar: “Agora botou uma vigia para saber o que eu faço ou não faço?” Uma discussão terá início e eles começaram a lavar a roupa suja.
Por agressão, Andrade será preso em Terra e Paixão
“Por isso a pousada não dá lucro. Todo mês tenho que botar dinheiro do meu“, afirmará a gerente da cooperativa. Essa afirmação deixará Andrade furioso e ele dará um tapa na mãe de Cristian. Marino estará chegando à pousada e dará de cara com os dois brigando.
O policial dirá que Andrade é covarde por agredir a mulher. O sujeito perguntará se foi a mulher que chamou o delegado e terá a ousadia de mandar Marino embora. Marino avisará a Andrade que ele será preso e nem precisa de denúncia, já que viu tudo.