Resumo de Amor Perfeito para 18/07: Gilda descobre que filho de Marê está vivo e Severo recebe intimação

Gilda ouve uma conversa e descobre que o bebê de Marê não morreu e pensa no que aconteceu com a criança em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 18 de julho, Gilda comemora a possibilidade de encontrar Rosa, a suposta mãe de Marcelino. A vilã quer usar a mulher para conseguir a guarda do menino.

O motivo de tamanho interesse em adotar Marcelino é usá-lo para fisgar Orlando, fazendo o médico se casar com ela por causa do menino que ele tanto queria adotar com a ex-noiva. Depois de um curto período de tempo, Edvaldo procura Gilda e avisa que já sabe onde localizar Rosa.

Gilda descobre que o filho de Marê está vivo

Todos pensavam que o filho de Marê não tinha sobrevivido após o nascimento. Havia até mesmo uma ossada enterrada que seria do bebê recém-nascido. Entretanto, Gilda ouvirá por acaso uma conversa entre Justino e Sônia, que comentaram que os restos mortais não são do bebê de Marê, de forma existe a esperança que ele esteja vivo.

Gilda descobre que o filho de Mare está vivo e pensa que seria interessante o encontrar antes da rival. Gilda começa a tentar ligar pontos do passado para entender o que pode ter acontecido com a criança.

Frei Severo recebe intimação de Gilda

Na Irmandade, tudo parece estar bem calmo. Orlando conversará com o frei João e revelará que sua prima descobriu que Gilda é quem matou Leonel. O médico contará que pouco antes de morrer, Lucília ouviu uma discussão entre Gilda e Gaspar, do qual o filho do prefeito ameaçava a vilã, alegando que se ela não reatasse o noivado, contaria que ela atirou em Leonel.

Orlando pensa que a morte da prima pode estar relacionada com a descoberta, pois não consegue pensar em mais nenhuma razão para ela ser assassinada. Perto dali, outro religioso é pego de surpresa com uma descoberta, mas se trata do frei Severo, que recebe uma intimação de Gilda voltando a pedir a guarda de Marcelino e o acusando de negligência por ter deixado Marcelino ser picado por um escorpião.