Mulher que acusou Prior de estupro fala pela primeira vez e faz revelações graves: ‘não tinha como sair’

A vítima de Felipe Prior denunciou o ex-BBB e ele foi condenado em primeira instância por estupro.

PUBLICIDADE

Após a condenação de Felipe Prior, acusado de estupro ocorrido em 2014, a mulher que fez a denúncia decidiu se pronunciar pela primeira vez. Em uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que será veiculada no próximo domingo (16), ela revelará detalhes graves da situação aterrorizante. Na reportagem, a vítima aparecerá apenas como uma sombra, preservando sua identidade.

Mulher que denunciou Felipe Prior por estupro fala pela primeira vez

Em um trecho divulgado, a mulher compartilhou um pouco do que passou com o ex-participante do Big Brother Brasil. Ela enfatizou a diferença de força entre eles, afirmando que não tinha como escapar daquela situação. “Ele é muito mais forte do que eu, então não tinha como sair dessa situação”, disse em parte da entrevista.

Vale ressaltar que Felipe Prior foi condenado a sete anos de prisão na última semana, após a denúncia ser feita em 2020. Ele falou que vai recorrer.

A decisão de condenação foi proferida em primeira instância pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo. Prior poderá recorrer em liberdade. De acordo com a declaração da vítima à Justiça, o ex-BBB usou força física para cometer a violência sexual, mesmo após ela ter pedido para parar. Foram encontradas evidências de laceração na região genital da vítima.

Felipe Prior se pronuncia e se diz inocente

A assessoria de Felipe Prior se pronunciou apenas por meio de uma nota oficial dos advogados, lamentando a sentença, que ainda não foi publicada e está em segredo de justiça. A defesa afirma que Prior é inocente e que irá recorrer da decisão.

A exibição completa da entrevista no programa Fantástico mostrará ao público a versão da jovem e as repercussões decorrentes da condenação de Felipe Prior.