Nívea Maria revelou em entrevista que foi namorada de José Wilker

O casal de atores se envolveu nos bastidores das gravações da primeira versão de Gabriela, que foi ao ar em 1975.

PUBLICIDADE

Nívea Maria concedeu uma longa entrevista ao Papagaio Falante, podcast comandado pelo humorista Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabello. No decorrer da conversa, entre os vários assuntos que foram abordados, a atriz revelou detalhes da sua vida particular que talvez, o grande público desconhecesse.

Sempre discreta em relação aos seus envolvimentos amorosos, ela não escondeu que manteve um relacionamento com o saudoso ator José Wilker, que faleceu precocemente em 2014, aos 67 anos.

O namoro aconteceu nos bastidores das gravações de Gabriela

Nívea conta que o romance teve início nos bastidores das gravações da primeira versão de Gabriela, novela que a Rede Globo exibiu com enorme sucesso no decorrer de 1975. Na trama, ela vivia Jerusa e ele, Mundinho Falcão. Durante a trama, eles também acabavam se relacionando.

Aos 76 anos, a atriz também contou que ambos se envolveram por carência. Ela não se intimidou em revelar que, na época, estava atravessando uma fase complicada em sua vida pessoal e que o já falecido ator sempre se manteve o mais discreto possível sobre a ligação entre eles.

Ela já passou por 3 casamentos. O primeiro, quando era bem jovem, foi com o também ator Renato Master e durou pouco tempo. O segundo foi com Edson França, pai dos seus 2 filhos mais velhos. Seu terceiro marido foi o diretor Herval Rossano, com quem a atriz teve mais uma filha. Todos eles já são falecidos.

Nívea Maria foi casada por 30 anos com Herval Rossano

Nívea Maria e Herval Rossano ficaram casados durante 30 anos. Ela ficou tão abalada com a separação, que não teve condições de trabalhar no período de um ano. A atriz, pouco a pouco, foi se recuperando, retomou a sua vida normal e deu prosseguimento à sua longa trajetória artística.