Geraldo Luís expõe mágoa ao sair da Record TV e ser ignorado por ex-colegas: ‘uma pancada’

Apresentador foi desligado da Record TV em maio e não recebeu ligação de ex-colegas.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís deixou a Record TV em maio, depois de construir uma longa trajetória na emissora paulista. Geraldo trabalhou no canal por quase duas décadas e apresentou programas que fizeram muito sucesso com o público neste período.

O Balanço Geral, hoje comandado por Reinaldo Gottino, teve Geraldo como primeiro apresentador e deu trabalho para a líder de audiência no horário, a Globo. O Domingo Show foi outro programa de sucesso que Geraldo comandou na Record TV.

Geraldo Luís se queixa de ex-colegas

Geraldo Luís apresentou programas, recebeu convidados, foi convidado para participar de outras atrações da casa. O apresentador achava que era querido pelos ex-colegas, mas ao deixar a emissora percebeu que a realidade não era bem essa.

Geraldo Luís demonstrou que ficou chateado ao não receber ligação de ex-colegas da emissora. Geraldo explicou que não é inimigo de Rodrigo Faro, com quem teve um desentendimento por causa de pautas durante a passagem pela Record TV, mas mostrou incômodo com outra situação. “Algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, disparou o comunicador.

Geraldo Luís recebeu ligação de dois ex-colegas

Renata Alves e César Filho, apresentadores do programa Hoje em Dia, telefonaram para Geraldo Luís depois de o apresentador deixar a Record TV. De acordo com Geraldo, foram os únicos a entrarem em contato. Nomes como Reinaldo Gottino, Renato Lombardi, Fabíola Reipert, entre outros, não falaram com Geraldo Luís depois da demissão.