Sortilégio: sem memória, Maria José manda Alessandro ‘pastar’ e decide reatar com Bruno

Maria José pede divórcio em Sortilégio e deixa Alessandro para trás na novela do SBT.

PUBLICIDADE

Em Sortilégio, os planos tramados por Jorge (Otto Sirgo) e Helena (Azela Robinson) finalmente começarão a se desenrolar conforme os dois desejavam. Isso ocorrerá porque Maria José (Jacqueline Bracamontes) perderá completamente a memória, ficando desorientada e sem rumo.

Após despertar do sequestro, a personagem será apresentada a pessoas que se dizem seus familiares. Helena afirmará ser sua mãe, enquanto Bruno (David Zepeda) se apresentará como seu marido. Totalmente desprovida de memória, tomará uma decisão que partirá o coração de Alessandro (William Levy). Diante disso, decidirá retomar o relacionamento com Bruno.

Maria José é encontrada sem memória em Sortilégio

Os investigadores contratados para encontrar Maria José terão sucesso em sua missão. A mulher será localizada e encaminhada de volta para casa. No entanto, a jovem ficará extremamente assustada, e não reconhecerá os membros da família Lombardo. 

Ela questiona a si mesma qual o motivo de não conseguir se lembrar deste lugar. Conta que se o que estão dizendo é verdade, e se isso foi tão significativo para ela, então deveria se lembrar de tudo.

Maria José cai em armadilha na novela do SBT

Logo em seguida, Bruno chegará acompanhado de Helena e Maria José ficará extremamente animada ao vê-los. Ela acredita firmemente que eles desejam o seu bem. O que deixará Alessandro profundamente chocado será a reação de Maria ao ver Bruno.

Os dois reatarão o relacionamento, uma vez que Maria José não reconhecerá Alessandro como seu marido, deixando o bonitão completamente arrasado.