Senhora do Destino (Viva) – resumo 15/07: Djenane discute com Nazaré, cai de escada e morre

Djenane não aceita fazer parte de plano de Nazaré, tenta sair fora, mas morre tragicamente.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Senhora do Destino, neste sábado, 15 de julho, Djenane discute com Nazaré por conta de plano macabro, acaba se desequilibrando, cai da escada e tem morte fulminante confirmada.

Nazaré jura que não sabia que os dólares eram falsos. Enquanto isso, Shirley e Alberto tentam arrancar a verdade sobre os dólares de Jacques, mas ele não quer falar nada. Flaviana não se cansa de irritar Giovani e afirma que a ‘ninfa bebê’ dele irá partir mais cedo ou mais tarde. Rita beija Constantino e Merival implica.

Pressionada, Nazaré acaba confessando para Djenane que os dólares recebidos eram de Maria do Carmo. Com medo do que possa acontecer, Djenane diz que vai se mandar, pois tem certeza que Nazaré acabará se queimando mais cedo ou mais tarde. As duas começa a discutir e Djenane acaba caindo da escada.

Nazaré volta a dormir como se nada tivesse acontecido

Nazaré coloca joias e os dólares na bolsa de Djenane, quebra o salto de seu sapato, toma mais tranquilizantes e volta a dormir. Edgar afirma que não conseguirá mais mentir para Isabel, mas acaba topando ficar calado. Maria Eduarda pede que seus pais esqueçam qualquer preconceito que tenham e façam o jantar ser uma noite de sucesso.

Isabel e Maria do Carmo ficam frente a frente, em Senhora do Destino

Enquanto isso, na casa de Rita, Viriato arma o maior escândalo. Yara entra em contato com Plínio e descobre que ele está de casamento marcado. Shirley e Alberto descobrem Djenane caída. No restaurante, Isabel recebe Maria do Carmo com simpatia. O folhetim vai ao ar pelo Canal Viva.