Em Terra e Paixão, até recentemente, as expectativas eram incertas em relação ao caso Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck), mas foi justamente a união desses dois personagens que se tornou uma parte essencial. Na novela das nove da Globo, com seu humor cativante, essa aliança é capaz de aliviar a tensão em momentos peculiares.
Qualquer oportunidade é aproveitada pela stripper, que se torna a principal mentora dos golpes com seu amante. Em uma das conspirações, sugere que o italiano apanhe as joias de Petra (Débora Ozório), e desvie verbas da família La Selva.
Chegada de Munda em Terra e Paixão
Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, a trama se complica quando Ramiro (Amaury Lorenzo) se vê em uma situação delicada com sua noiva, Munda (Carol Romano), sendo pressionado a entregar dinheiro para a interesseira.
Para piorar a situação, o capanga de Antônio (Tony Ramos) acaba fazendo um acordo financeiro com Kelvin (Diego Martins), seu parceiro secreto, que decide se afastar nos próximos episódios.
Ramiro tenta resolver os problemas com Munda e reatar o relacionamento, mas a nova personagem surpreende a todos ao decidir que não quer mais subir ao altar, e aproveita a oportunidade para solicitar dinheiro ao capanga.
Luigi e Ramiro tentam golpe em noiva de Ramiro na novela das nove da Globo
Munda guarda a quantia no cofre da hospedaria, e é exatamente lá que Luigi e Anely planejam faturar uma nova bolada. A dupla inusitada não perde tempo em buscar mais uma oportunidade para enriquecer às custas dos outros.