Em reunião emergencial sobre Terra e Paixão, Tony Ramos pede a palavra e diz tudo que pensa

Ator veterano interpreta o personagem Antônio La Selva na novela de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Tony Ramos e demais atores da novela Terra e Paixão participaram de reunião emergencial sobre a trama. A reunião foi convocada e organizada por Luiz Henrique Rios. A equipe de produção do folhetim da Globo também participou do encontro.

Terra e Paixão está sendo exibida desde meados de maio e tem conquistado boa audiência para a Globo – dentro do que a emissora vem alcançando nos últimos anos. A trama, porém, ainda não se fixou na casa dos 30 pontos de média na Grande São Paulo.

Tony Ramos se manifesta em reunião com o elenco de Terra e Paixão

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Mariana Morais, do site Em Off, Tony Ramos foi um dos que se manifestou na reunião realizada com diretor, equipe de produção e atores da novela das nove da TV Globo. Este tipo de encontro não é incomum.

O veterano da teledramaturgia brasileira teria comentado que tem gravado mais cenas do que os colegas. Tony Ramos também teria deixado claro que não era uma reclamação, mas ficou subentendido que o ator estava reclamando do excesso de gravações. Outros artistas, como Glória Pires e Agatha Moreira, se manifestaram no encontro.

Tony Ramos brilha como vilão na novela Terra e Paixão

Tony Ramos atuou em diversas novelas da Globo nas últimas décadas. Em Terra e Paixão, o ator está interpretando o vilão Antônio La Selva, que tem aprontado de tudo para ficar com as terras de Aline, personagem de Bárbara Reis. Tony Ramos tem dado um show de interpretação e tem convencido os telespectadores da maldade de seu personagem.