Um Refúgio para o Amor: na data da morte de Aurora, Roselena descobre que Luciana pode ser filha dela

Ao saber que Luciana nasceu no mesmo dia que Aurora morreu, Roselena junta os pontos e faz conclusão.

PUBLICIDADE

Em Um Refúgio Para o Amor, Roselena chora diante do túmulo de Aurora, descobre que Luciana nasceu no mesmo dia que ela morreu, junta os pontos e acredita que ela pode ser a filha desaparecida da falecida.

Roselena terá uma surpresa nas próximas emoções do folhetim. A mulher de Maximino descobrirá que existe uma possibilidade de Luciana ser a filha desaparecida que Cláudio e Aurora tiveram. A conclusão virá após ela saber que a empregada faz aniversário no mesmo dia em que Aurora veio a óbito.

Tudo começa com a chegada da data de aniversário da morte de Aurora. Como todos os anos, Cláudio vai ao túmulo da ex-namorada para desabafar e contar como anda sua vida. Ao chegar no local, nota Roselena e estranha ela estar ali. Não se revelando para saber o que ela está fazendo, o empresário a vê se desmanchar em lágrimas, pedindo o perdão da mulher por tudo que fez.

Patrício dá dia de folga para Luciana aproveitar aniversário

Enquanto isso, na casa do empresário, Luciana é questionada por Patrício sobre seu aniversário e ganha um dia de folga ao confirmar que está de comemoração. Momentos depois, Roselena chega e descobre que a empregada ganhou o dia de folga. Ao saber que ela está fazendo 19 anos, a megera fica espantada.

Data da morte de Aurora e aniversário faz Luciana ficarem alerta

Raciocinando, Roselena percebe que Luciana não tem apenas a semelhança física com Aurora, como também nasceu no mesmo dia que a falecida morreu. Com isso, a mulher de Maximino passa a acreditar que Luciana pode ser a filha desaparecida de Aurora e Cláudio.