Antônio tentará matar Aline mais uma vez, em Terra e Paixão, só que novamente falhará. Revoltado, Gentil dará um jeito de esconder drogas em um caminhão do ricaço e isso resultará em sua prisão.
O personagem de Tony Ramos se sentirá extremamente humilhado, por isso, tão logo deixe a prisão, a primeira coisa que pensará é em vingança. O produtor rural usará de sua influência sobre Marino para colocar seu plano em ação.
O delegado alegará que foi pego de surpresa e não tinha nada que pudesse fazer, já que a Polícia Federal entrou no caso. Antônio La Selva estará certo de que a droga foi plantada para prejudicá-lo e investigará até descobrir que a ligação partiu do celular do pai de Jonatas.
Antônio odeia Gentil há muitos anos
O vilão ficará furioso e não vai demorar muito para o público descobrir que Gentil teve um relacionamento com Agatha há muitos anos, por isso Antônio o odeia e não é de hoje.
“O Gentil, aquele desgraçado entrou de novo na minha vida”, gritará Antônio La Selva. A partir daí, o ricaço não sossegará enquanto não encontrar uma forma de se vingar do rival.
A vingança de Gentil, em Terra e Paixão
O personagem de Flávio Bauraqui decidirá dar uma lição em Antônio La Selva porque não aguenta ver mais a perseguição que ele promove contra Aline. A gota d’água será o incêndio na plantação da mocinha.
Ele recorrerá à ajuda de Miro, que trabalha como segurança de produtor rural. Será desta forma que Gentil conseguirá plantar as drogas que colocarão o vilão atrás das grades, sem imaginar que a partir daí também passará a ser perseguido.