Em entrevista reveladora, Simone Mendes confessa agressões da mãe e desabafa: ‘Me feriu’

Vídeo com declarações da cantora foi resgatado por internautas e repercutiu em meio à polêmica.

PUBLICIDADE

Após Vicente Escrig, ex-cunhado de Simone Mendes contar em livro que a cantora não seria bem tratada pela mãe e teria sofrido humilhações, um vídeo em que a sertaneja é entrevista por Fausto Silva foi resgatado por internautas e repercutiu na mídia. No programa Faustão na Band, a sertaneja confessa agressões de Mara Mendes e conta detalhes do que viveu na pele.

Bastante emocionada, a irmã de Simaria resgatou lembranças e contou como era o temperamento da mãe. A cantora assumiu surras que levou na infância e confessou que só depois de adulta conseguiu entender que as agressões deixaram feridas, apesar de já ter perdoado Mara Mendes.

O desabafo público de Simone Mendes

Nesta sexta-feira (7), um vídeo com Simone Mendes falando sobre a mãe no Faustão na Band ganhou destaque nas redes sociais e deu o que falar. “Infelizmente, minha mãe deu o que ela recebeu. Os pais da minha mãe eram muito bravos, grossos com ela. Então ela repetia ações”, desabafou a cantora, ao recordar como era tratada por Mara Mendes.

Mesmo confessando que ama a mãe e é “desesperada” por ela, Simone Mendes não escondeu a mágoa pelas surras que levou de Mara Medes. “Entendi que aquilo me feriu”, relatou a sertaneja em entrevista reveladora a Fausto Silva. Visivelmente emocionada na ocasião, a irmã de Simaria fez questão de dizer que é totalmente contra bater nas crianças.

Declarações do ex-cunhado

Ex-marido de Simaria causou polêmica ao lançar livro e relatar episódios em que Simone Mendes teria sido menosprezada pela mãe, que teria preferência pela filha mais velha. Conforme publicou o UOL, Vicente Escrig contou que Simone foi humilhada por Mara Mendes diante da família e chegou a passar por constrangimento na frente de todos. A sertaneja não se pronunciou sobre as declarações do ex-cunhado.