Rodrigo Bocardi lava a alma dos telespectadores ao reagir a reportagem sobre violência em SP

Apresentador do Bom Dia São Paulo reagiu após reportagem sobre assalto em bairro da zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Rodrigo Bocardi apresenta o Bom Dia São Paulo diariamente na TV Globo. Na edição do telejornal desta sexta-feira (14), o programa exibido para o estado de São Paulo levou ao ar cenas revoltantes que aconteceram na zona sul da capital paulista.

No bairro Vila Gea, um suspeito assaltou um motorista de aplicativo e dois passageiros que ele transportava. Câmeras de segurança flagraram as imagens e o áudio. A passageira estava acompanhada do marido e se desesperou porque o criminoso levou os produtos de trabalho dele.

Rodrigo Bocardi reage após cenas revoltantes

O jornalista Rodrigo Bocardi reagiu depois de as imagens do assalto ocorrido em bairro da zona sul de São Paulo serem exibidas no Bom Dia São Paulo. Apoiado na bancada, Bocardi estava com a mão na boca e demorou alguns segundos até iniciar seu comentário.

“São Paulo. Nossa cidade, onde a gente vive, onde estamos”, disparou o jornalista. Na sequência, Rodrigo Bocardi afirmou que em cada canto da cidade tem situações como essa acontecendo e questionou sobre o que tem sido feito para combater estes crimes que se espalharam pela maior metrópole do país. Nas redes sociais, internautas reagiram à notícia. “A violência em São Paulo só tende a crescer, e ficando incontrolável. A justiça e o governo seguem omissos e nos gabinetes. É preciso tolerância zero para a bandidagem. Bom dia”, comentou uma pessoa.

São Paulo sofre com a violência

O Bom Dia São Paulo tem exibido quase que diariamente cenas revoltantes que acontecem na capital do estado. O bairro de Vila Gea, por exemplo, é atendido pelo 99º Distrito Policial Campo Grande. O número de assaltos na região tem crescido bastante. Entre 2022 e 2023, houve aumento de 44,18% nas ocorrências quando comparado com os dados de 2019 e 2022.