Arthur Aguiar e Maíra Cardi deram entrada no divórcio e descobriram o que não sabiam sobre o casamento

Arthur e Maíra se casaram em 2017, mas casamento foi anulado a pedido do Ministério Público.

PUBLICIDADE

O casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi voltou a ser assunto nos últimos dias, depois de ter sido divulgado que houve anulação do matrimônio. Chegou a ser divulgado que Maíra teria feito o pedido da anulação do casamento, mas a assessoria de imprensa de Arthur se manifestou.

Arthur e Maíra se casaram em dezembro de 2017, após cinco meses de relacionamento. O ator e cantor chegou a falar sobre o início do relacionamento durante a participação no BBB22. Arthur venceu o programa e contou com a ajuda de Maíra fora da casa mais vigiada do Brasil.

MP fez pedido de anulação do casamento

Depois de muitos dizerem que o casamento de Arthur e Maíra foi anulado a pedido da empresária, a assessoria de imprensa de Arthur Aguiar se manifestou e explicou que não foi isso que aconteceu. Segundo o comunicado, a anulação partiu do Ministério Público.

“Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido”, disse a nota. A Justiça confirmou o pedido e é como se o casamento nunca tivesse acontecido no papel. 

Por que casamento de Maíra e Arthur foi anulado?

A anulação do casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar se deu porque a empresária havia se casado nos Estados Unidos, em 2014, e o matrimônio tinha validade no Brasil. Maíra e Arthur estão separados desde o ano passado. Atualmente, a empresária está namorando e pretende se casar com Thiago Nigro, o Primo Rico. Arthur Aguiar também está namorando. O ex-casal é pai e mãe de Sophia, de apenas quatro anos.