Ticiane Pinheiro toma medida drástica, e tira redes sociais de Rafinha Justus, após polêmicas

Rafinha Justus fica sem acesso às redes sociais após decisão da apresentadora Ticiane Pinheiro.

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro precisou adotar medidas significativas em relação ao uso das redes sociais por parte de sua filha, Rafaella Justus, devido à influência negativa que estava afetando a jovem de 13 anos. A apresentadora decidiu tomar o controle do uso do celular pela sua herdeira, após perceber a presença de conteúdos polêmicos, que não eram do seu agrado.

A famosa, tendo uma relação de confiança sólida com Rafinha Justus, tomou a atitude de preservá-la de conteúdos prejudiciais, encontrados nas redes sociais, que poderiam impactar negativamente a adolescente. Em uma entrevista à revista Quem, a apresentadora compartilhou sua preocupação.

Redes sociais de Rafinha Justus

Durante a entrevista, Ticiane Pinheiro contou que percebeu que havia pessoas desconhecidas aparecendo nas redes sociais de sua filha, ensinando coisas que não eram apropriadas, inclusive abordando assuntos delicados.

A esposa do jornalista César Tralli teve uma conversa com a herdeira para explicar a natureza dos vídeos que estavam causando preocupação. Juntas, mãe e filha tomaram a decisão de remover o aplicativo do celular da menina.

Ticiane Pinheiro, então, criou uma conta para Rafaella Justus no Instagram, sabendo que, dessa forma, a adolescente só receberia no feed de notícias conteúdos das pessoas que seguia. Além disso, a conta da filha no outro aplicativo permanece logada no celular da mamãe.

Rafinha Justus tem redes monitoradas por Ticiane Pinheiro

Dessa forma, quando Rafinha Justus deseja criar algum conteúdo, ela o faz no celular da mãe, evitando o acesso ao feed de notícias desse aplicativo. Essa medida visa garantir um ambiente mais controlado e seguro para a filha.