Terra e Paixão: Caio descobre que Daniel está vivo e decide acabar de uma vez por todas com a farsa do irmão

Caio decidirá investigar o falecimento misterioso do irmão e acabará descobrindo que tudo não se passou de uma mentira.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio descobrirá toda a farsa de Daniel e ficará sabendo que seu irmão forjou seu próprio falecimento após sofrer acidente. Desconfiado da morte misteriosa do engravatado, o agricultor rural começará a investigar o caso sozinho. Para a surpresa do rapaz, ele descobrirá que o advogado está vivo.

Caio acabará recebendo ajuda do coveiro para revelar a trapaça de Daniel. O produtor irá até o cemitério onde seu irmão foi enterrado e descobrirá que, na verdade, tudo não se passou de uma mentira. O homem, que ainda não teve sua identidade revelada, contará que o noivo de Graça contou com a ajuda de Irene e Antônio.

Daniel forja próprio falecimento e Caio descobre toda a verdade

Segundo André Romano, do Observatório da TV, ao descobrir toda a verdade, Caio ficará irritado com a atitude do irmão e prometerá se vingar revelando a farsa de Daniel para todos. O agricultor fará de tudo para conseguir provas que comprovem que o advogado não morreu.

Caio descobre que CPF de Agatha está ativo e fica a um passo de encontrar a mãe 

Em cenas que irão ao ar em breve, Caio descobrirá que sua mãe não faleceu no parto. Após fazer a exumação do corpo de Agatha e não encontrar os restos mortais da mulher, o rapaz decidirá investigar a morte de sua mãe. Ele ficará sabendo por meio de Rodrigo que o CPF de sua mãe está ativo.

Em uma conversa, o advogado revelará que Agatha deixou um rastro ao utilizar seu CPF para fazer saques bancários e compras. Rodrigo dirá que ao longo dos anos, ela sempre utilizou o documento, o que deixará Caio ainda mais perto de descobrir o paradeiro de sua mãe.