Resumo de Terra e Paixão de 17/07: Aline flagra Gladys com Enzo e Berenice é despejada

Irene se vinga de Berenice, enquanto Aline decide chantagear Gladys para voltar ao antigo emprego em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 17 de julho, Aline acabará sendo orgulhosa e não aceitará o dinheiro de Caio, achando que vai conseguir pagar as promissórias de outra maneira.

Caio se coloca à disposição, caso ela mude de ideia, mas a mocinha é bastante orgulhosa para admitir naquele momento que pode o procurar por dinheiro. Entretanto, quando tudo der errado, Aline acabará aceitando a ajuda do rapaz.

Berenice é despejada

Disposta a destruir Berenice, Irene contrata Rodrigo para tirar a rival do bar. Irene desconfia que Berenice e Antônio têm um caso e não quer dividir sua boa vida com ninguém, tão pouco ser substituída.

Rodrigo então cumpre com o pedido de Irene e começa a colocar a mão na massa para destruir Berenice. O bandido vai com um oficial de justiça atrás de Berenice, a fim de lhe entregar uma ordem de despejo, deixando-a atordoada.

Aline flagra Gladys com Enzo

Aline nem imaginava o que poderia encontrar pela sua frente após conversar com Caio, quando se depara com Gladys e Enzo em um momento comprometedor. Cheia de dívidas, Aline decide usar essa descoberta como moeda de troca para conseguir trabalho.

A professora ameaça Gladys, alegando que fará com que Tadeu saiba do seu caso com Enzo, caso ela não a recontrate para trabalhar na escola. Temendo ser descoberta, Gladys aceita a chantagem, ainda que contrariada. Mais tarde, Aline confronta Antônio para saber por qual motivo ele contratou um geólogo para bisbilhotar em suas terras.