Terra e Paixão: acusado de tráfico, Antônio sai da prisão e vai atrás do responsável; ‘desgraçado’

Com sede de vingança, Antônio procura mandante do crime e fica possesso com descoberta.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Antônio (Tony Ramos) tentará acabar com a vida de Aline (Barbara Reis) mais uma vez e seu plano irá por água abaixo.

Cansado das ruindades de Antônio, Gentil (Flavio Duarte) plantará 1 kg de cocaína em um dos caminhões do ricaço e, em seguida, o denunciará para a polícia, resultando em sua prisão. Com raiva, o produtor rural sai de trás das grades e prepara mais uma vingança.

Antônio é acusado de tráfico

O ricaço será levado para o departamento da Polícia Federal algemado e sendo acusado de tráfico de drogas. Contudo, como é muito rico e poderoso, ele conseguirá sair rapidinho da prisão.

Em seguida, Antônio irá atrás de Marino (Leandro Lima) com o intuito de saber os motivos que a autoridade deixou ele ser preso. O delegado falará que foi pego no pulo e que a ação ficou sob a responsabilidade da Polícia Federal. Então, ele não teve como avisar Antônio e nem impedir que a prisão acontecesse.

Marino conta responsável pela denúncia

No entanto, Marino alegará que provavelmente a droga foi plantada por alguém. “Quem teria coragem de fazer isso?”, questionará o ricaço. Antônio apertará ainda mais a autoridade e, sem saída, ele falará que a ligação foi feito do celular de Gentil. “Pai do Jonatas, que ajuda a viúva”, afirmará Marino.

Com sangue nos olhos, Antônio falará que o pai de Jonatas (Paulo Lessa) está o perseguindo mais uma vez. “Aquele desgraçado”, finalizará Antônio. Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime.