Sortilégio: resumo da novela mexicana de 17 a 21/07

Sandra morre e Jorge teme que sejam pegos pela polícia por sequestrar e drogar Maria José na novela Sortilégio.

PUBLICIDADE

Nesta semana nos últimos capítulos da novela Sortilégio, as mentiras de Bruno (David Zepeda) são descobertas, enquanto Alessandro (William Levy) decide levar Maria José (Jacky Bracamontes) para casa antes que recupere a memória.

Veja agora o resumo de Sortilégio de 17 a 21 de julho.

Segunda-feira (17/07)

Fernando faz uma descoberta sobre Bruno. Vitória diz que Bruno deve pagar por seus crimes. Paula usa um nome falso para conseguir chegar perto da irmã. Paula encontra a mãe e é desprezada por ela. Paula consegue levar Maria José para a casa de campo e lá reencontram Alessandro.

Fernando descobre que Maura está por trás do sequestro de Maria José. Sandra está internada e Pedro a visita. Maria José começa a se lembrar de Alessandro. Porfírio diz para Jorge que quer que Sandra se case antes dele morrer.

Alessandro chama Maria José para jantar com ele. Hernan aconselha Alessandro. Maria José conversa com Alessandro sobre Porfírio. A moça desabafa sobre a obsessão de seu avô para que ela se case antes dele falecer.

Alessandro se oferece para ser seu pretendente. Maria José recusa, pois ainda não recuperou a memória e sempre foi muito má. Sandra falece.

Terça-feira (18/07)

Jorge providencia um atestado médico falso. Bruno fala com Porfírio, que não confia no filho de Vitória. Emiliano garante ao idoso que investigará Bruno, que dá o nome falso de Damião. Emiliano diz que a empresa de Damião não existe e aconselha Porfírio a tomar cuidado.

Maria José tem mais lembranças e pergunta para a mãe se ela teve um bebê quando estava na Espanha. Jorge decide ministrar um novo tratamento em Maria José para que ela não recupere a memória. Maria José diz para Helena que não confia em Damião.

Bruna mente que quer ajudar Maria José a receber sua herança e que se divorciarão após ela conseguir o dinheiro. Alessandro decide levar Maria José embora antes dela recuperar a memória. Mateus seduz Kátia. Roberto não consegue a guarda da filha. Paula procura Maria José para colocar o plano de Alessandro em prática.

Quarta-feira (19/07)

Helena estranha o sumiço de Maria José. Bruno pergunta as características da amiga de Maria José e seu irmão. Bruno diz que essas pessoas podem ser Paula e Alessandro. Alessandro revela para a esposa que são casados e possuem um filho pequeno juntos.

Maria José chora e é levada para a casa de Alessandro. Emiliano conversa com Fernando sobre Bruno. Vitória conta a verdade sobre Maria José e Sandra. Maria José se lembra de seu bebê ao olhar fotos. Maura avisa Bruno sobre Alessandro ter dito que Maria José acordou do coma.

Bruno avisa Jorge e Helena que Maria José foi levada por Alessandro, mas como ela está sem memória, podem o acusar de ter sequestrado a irmã gêmea. Hernan conversa com Alessandro. Paula diz para Fernando, Vitória e Emiliano que Maria José não acreditou quando contaram quem ela é na verdade.

Quinta-feira (20/07)

Alessandro tenta fazer Maria José acreditar que Helena e Jorge a usaram para tentar ficar com a herança que seria de Sandra, mas ela não acredita e tem um surto. Helena chega ao local com Bruno. Maria José os reconhece e pede que a levem para sua casa.

Helena pensa que Maria José é Sandra. Vitória confronta o filho por suas mentiras. Bruno diz para Helena que ela não vai receber a herança do ex-sogro. Bruno conversa com Maura e diz que colocarão toda a culpa do que aconteceu em Ulisses.

Alessandro pede para Maria José conversar com Pedro. Jorge fica aflito com a possibilidade de serem presos quando Maria José recuperar a memória. Hernan dá uma boa notícia para Alessandro e Vitória.

Sexta-feira (21/07)

Maria José segura seu bebê nos braços. Kátia ameaça Bruno. Pedro conta toda a verdade para Maria José e diz que Sandra morreu. Maria José aceita realizar um exame médico. Raquel briga com Bruno e o acusa de usar Ulisses para se salvar de sua vida criminosa.

Ulisses acorda e ouve Helena e seu marido dizerem que Bruno tentou matá-lo. Raquel garante para a mãe que Bruno certamente está envolvido no sequestro de Maria José. Maria José diz para Bruno que decidiu ficar vivendo com Alessandro. Bruno afirma para Erick que Maria José pode não ser sua, mas também não será de Alessandro.