Após todos os podres de Theo vir à tona, em Vai na Fé, um novo teste de DNA é feito, comprovando que ele não é pai biológico de Jenifer, que fica perplexa, mas quem comemora muito o resultado do exame é Sol.
Theo sempre fez tudo que pode para ter o que queria, mas ninguém acreditou que ele fosse capaz de ir tão longe em suas atitudes. Dentre todas as mentiras, a maior delas a ser desvendada é sobre o teste de DNA de Jenifer, em que todos ficarão sabendo que ele falsificou o resultado para comprovar que era pai dela.
De acordo com a publicação do site Observatório da Televisão, quando descobre que os exames foram trocados, Jenifer fica em choque. Sendo assim, todos são convocados para refazer um novo teste, que será definitivo. Já de posse do resultado, Jenifer constata que a única verdade que sempre existiu é sobre Ben ser seu pai.
Sol descobre que Ben é pai de Jenifer e comemora
Quem fica muito feliz com o resultado é Sol, que poderá ter de volta a esperança de formar a família que tanto sonhou ao lado de seu amado. Quanto a Theo, tudo indica que o vilão não vai ter um dos melhores desfechos. Isso porque, o empresário deve ser assassinado por Orfeu, seu sócio nos negócios criminosos que eles mantêm.
Theo é chantageado por Orfeu
Antes disso, o vilão tentará arrancar uma grana de Theo e ameaçará acabar com a vida dele, caso não faça as coisas como está mandando. Vai na Fé está se encaminhando para sua reta final, com previsão de término em 11 de agosto, quando dará lugar para Fuzuê, primeira novela solo de Gustavo Reiz, na Globo.