Em Terra e Paixão, Caio recebe ajuda de quem menos espera e descobre que Daniel forjou a própria morte

O produtor rural descobrirá que seu irmão está vivo após receber ajuda inesperada; ele desvendará toda a farsa.

PUBLICIDADE

Em cenas emocionantes que prometem surpreender os telespectadores de Terra e Paixão, Caio vai descobrir toda a verdade por trás da morte misteriosa de Daniel. O produtor rural receberá uma informação bombástica de um coveiro, que revelará que o advogado forjou seu próprio falecimento com a ajuda de Irene e Antônio.

Após a morte do noivo de Graça ser constatada, a mãe do rapaz afirmou que seu caixão seria fechado, pois ele teve o rosto desfigurado. Segundo Irene, os médicos chegaram a operar a face de Daniel na tentativa de o salvá-lo. Na ocasião, ela culpou Caio pelo ocorrido e afirmou que ele era o responsável pelo trágico acidente que tirou a vida do advogado.

Caio descobre que Daniel está vivo e faz de tudo para desmascarar farsa

Ao descobrir o segredo guardado a sete chaves por sua madrasta, Caio ficará indignado após ser crucificado e ter sido culpado pelo falecimento de Daniel. A partir desse momento, o agricultor embarcará em uma jornada em busca da verdade e da justiça, prometendo desvendar todos os segredos e pôr fim à farsa que abalou a todos.

Após descobrir que Daniel não morreu, Caio se casa com Graça

Nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco, Caio se casará com Graça após receber a benção de Antônio. O rapaz se viu sem saída depois do falecimento de Daniel e decidiu assumir a responsabilidade pelo filho de seu irmão. Antes de tomar essa decisão, o ricaço chegou a intimidar o primogênito, expressando o desejo de que seu neto fosse criado próximo à sua família.

O todo poderoso afirmou que Graça poderia levar a criança para longe, até mesmo para outro estado, e isso não estava de acordo com os desejos de Daniel. Nessa situação, Antônio declarou que daria a parte da herança que cabia a Caio caso se casasse com a patricinha.