Prisão do Rei da Soja em Terra e Paixão: Antônio vai para a cadeia por tráfico, e descobre quem o denunciou

Antônio vai preso em Terra e Paixão e descobre autor de denúncia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) acabará se tornando vítima de um plano arquitetado por Gentil (Flavio Bauraqui), que colocará drogas em um caminhão de propriedade do fazendeiro como forma de se vingar.

Além disso, na novela das nove da Globo, o idoso denunciará o ricaço por tráfico de drogas. Consequentemente, o poderoso fazendeiro será preso, mas conseguirá se libertar da prisão rapidamente com a ajuda de seus advogados. O produtor rural está determinado a descobrir a identidade do responsável pela denúncia na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Antônio é preso em Terra e Paixão

De acordo com o colunista do Resumo das Novelas, Douglas, após ser solto, Antônio questionará Marino (Leandro Lima) sobre o motivo de não ter sido informado sobre a operação. No entanto, o delegado explicará que não tinha conhecimento da situação, pois a responsabilidade recaía totalmente sobre a Polícia Federal.

A autoridade também sugerirá que as drogas provavelmente foram plantadas para incriminar Antônio. O fazendeiro afirma que também acredita nisso, mas gostaria de saber quem é que teve a coragem disso.

Nesse momento, Marino revelará que rastreou o dígito que fez a denúncia à polícia. O delegado descobre que foi Gentil dos Santos. Em seguida, Antônio fica fora de si, falando que o idoso entrou novamente na sua vida.

Passado de Antônio e Gentil na novela das nove da Globo

Gentil teve um caso com Agatha (Bianca Bin), a primeira esposa de Antônio. Na época, a mulher contou com a ajuda de Cândida (Susana Vieira) para esconder a gravidez. Porém, após o parto, foi informada de que poderia morrer caso tivesse outro filho.