Terra e Paixão: é revelado o motivo pra esposa de Ademir ter ido embora levando os filhos dele

O tio de Caio mostrará nos próximos capítulos que não é tão bonzinho como imaginam.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão sempre viram Ademir (Charles Fricks) como o oposto de seu irmão, o vilão Antônio La Selva (Tony Ramos). O tio de Caio (Cauã Reymond) sempre mostrou ser um bom sujeito, inclusive quando comprou as sementes para que Aline (Bárbara Reis) pudesse plantar.

No entanto, Ademir deve mostrar sua verdadeira face nos próximos capítulos, afastando de vez a boa imagem que o público tinha dele. Primeiramente, o fazendeiro se recusará a custear o tratamento dentário de Rosa (Maria Carolina Basílio), que segundo Flor (Letícia Laranja), é filha biológica dele. Depois, Ademir aceitará fazer o teste de DNA comprovando sua paternidade, mas ameaçará tirar a garota dos braços da mãe, deixando Flor desesperada.

Ademir humilha Flor em Terra e Paixão

Antes de aceitar fazer o teste de DNA, Ademir humilhará Flor, dizendo que a garota pode ser filha de qualquer homem de Nova Primavera, já que a mãe é uma prostituta. O fazendeiro ainda argumentará que os boatos de que ele é o pai de Rosa foram os responsáveis por destruir sua vida.

Esposa de Ademir foi embora após boatos de traição

A explicação para o fato descrito acima é que a esposa de Ademir foi embora levando os filhos dele após correr na cidade um boato de que ele teria engravidado uma das moças do bar de Cândida (Susana Vieira).

A esposa de Ademir já foi citada algumas vezes na trama, inclusive por Antônio La Selva, e voltará a ser lembrada, desta vez por Luana (Valéria Barcellos), que intermediará a discussão entre o fazendeiro e a garota de programa.