Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Hugo estará em uma situação que colocará a redenção dele em risco. Tudo começa quando o rapaz cai de paraquedas no falso sequestro de Rafa, que será planejado por Kate: ele será baleado por um tiro da polícia e acabará sendo preso. A bala vai atingir o seu braço direito e Hugo ficará sem ter como grafitar muros para se sustentar.
A ideia do casal era armar o sequestro e conseguir arrancar dinheiro de Theo, porém, nada vai sair da maneira como eles planejaram, pois Hugo e Kate serão presos. Benjamin será chamado de última hora para defender os dois. Em seguida, o advogado irá até o hospital com Jenifer para conferir o estado em que Hugo se encontra.
Nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 20, Ben dirá que entrou com um pedido para revogar a prisão de Hugo, que fica animado ao ver o advogado e a ex-namorada no hospital.
Jenifer visitará Hugo no hospital após tiro
Quando se encontrarem, Hugo ficará provocando Jenifer e cobrará dela o beijo que ela ficou devendo quando eles se viram pela última vez. Porém, a filha de Sol afirma que está namorando.
Hugo fará um charme para amolecer o coração de Jenifer. Segundo ele, quando pensou que iria morrer percebeu o quanto a amada é importante na vida dele. Benjamin vai interromper os dois para dizer quais serão os próximos passos na Justiça. O advogado promete fazer de tudo para liberar Hugo do hospital.
Hugo se preocupa com a sua situação na novela das sete
Hugo desabafa sobre a sua situação e teme o que está por vim: “Nem sei o que que vai ser da minha vida quando sair. Perdi meu sustento com esse braço parado. Se já tava ruim, vou viver do que agora?”.