Terra e Paixão: sem coração? Com ordens para matar Aline, Ramiro faz o pior e mostra sua verdadeira face

Ramiro mostra que não tem remorso nenhum na hora de acabar com a vida de Aline.

PUBLICIDADE

Na novela Terra e Paixão, na Globo, Ramiro recebe ordens para acabar com a vida de Aline de uma vez por todas, leva mocinha para o rio, a sufoca com as próprias mãos e a deixa largada às traças.

Desde que descobriu que às terras de Aline tem uma fonte de água inesgotável para poder continuar irrigando sua plantação, Antônio não tem feito outra coisa que não seja tentar comprá-las a todo custo. A pressão em cima da viúva não surte nenhum resultado, e ele resolve tirá-la do seu caminho de vez, dando ordens para Ramiro matá-la.

Já tendo tentado de tudo que podia para conseguir às terras de Aline, Antônio acredita que a única solução para seus problemas é fazer Aline desaparecer para sempre, assim não terá que se preocupar com ela. Chamando Ramiro para uma conversa, Antônio dá ordens para que ele acabe com sua rival, mas dessa vez sem falhar.

Ramiro leva Aline para rio e a sufoca com suas próprias mãos

De acordo com o site Notícias da TV, conforme solicitado pelo patrão, Ramiro prepara a morte de Aline, que é pega sem nenhuma chance de defesa. Na sequência, Ramiro leva Aline para um rio das redondezas. O homem de confiança de Antônio sufoca Aline com suas próprias mãos, até que ela fique desacordada.

Ramiro vai embora sem olhar para trás após sufocar Aline

Após acreditar que matou a jovem, pois ela estará desacordada, Ramiro vai embora sem olhar para trás. A sequência ainda não tem data prevista para ir ao no folhetim global, escrito e criado pelo autor Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios.