O que é a doença que acometeu Virginia? Dificuldade na fala, vista embaçada e formigamento

Influencer relatou os sintomas que teve após voltar do hospital; a doença atinge em 20 a 30% das pessoas.

PUBLICIDADE

Virginia Fonseca apareceu em seus stories para atualizar o seu estado de saúde após passar a manhã desta quinta-feira (13) no hospital por conta de uma forte enxaqueca. A influencer relatou no seu perfil no Instagram com mais de 43 milhões de seguidores que passou por um verdadeiro desespero por conta de alguns sintomas que sentiu que causou sua internação.

Virginia relata momentos de desespero com sintomas de doença

Segundo ela, tudo começou com uma dificuldade para enxergar com o olho direito. “Minha visão começou a ficar embaçada e minha mãe: ‘passa colírio'”. disse ela que fez o que a mãe indicou. Contudo, a sua visão continuou ficando cada vez mais embaçada, então pensou que poderia ser por que estava sem se alimentar, logo foi comer, mas outro sintoma mais preocupante surgiu. “Fiz meu pão com ovo, comecei a comer, minha mão ficou estranha, nisso começou a formigar o meu braço”, explicou.

Diante disso, Virginia enviou mensagem para o seu médico que pediu para ela ir imediatamente para o hospital. Ela então começou a ter outro sintoma, não conseguia mais falar direito. “A palavra vinha, mas não conseguia digitar, nessa hora desesperei”, relatou a loira.

Neste momento, Virginia já estava sem conseguir escrever e falar direito e chegou no hospital com uma dor muito forte na cabeça. A influencer foi diagnosticada com enxaqueca com aura

O que é a doença que acometeu Virginia

Quando isso acontece, a pessoa tem alterações na vista, o que explica a visão embaçada de Virginia, e outras alterações, seguido por uma dor de cabeça forte e constante. A enxaqueca com aura ocorre em 20 a 30% das pessoas e acomete principalmente mulheres.

Virginia foi medicada e agora vai focar no tratamento para enxaqueca. “Já tô bem, agora é começar o tratamento para enxaqueca, fiquei desesperada com muito medo”, contou a loira que relatou ter sido atendida por uma neurologista que tem o mesmo nome de sua sogra Poliana.