Em Vai na Fé, Clara e Theo ficarão desesperados após Rafa ser sequestrado. Mesmo sofrendo juntos com o desaparecimento do herdeiro, o ex-casal vai discutir feio quando tiverem que decidir sobre o que farão para ter Rafa de volta.
A dondoca não concordará em acionar a polícia no sequestro, enquanto Theo se recusa a ceder à chantagem feita pelos criminosos. Vale lembrar que eles não fazem ideia que tudo não passa de uma armação planejada por Kate para arrancar dinheiro do vilão.
Theo se recusará a atender exigências de Kate em Vai na Fé
Theo falará com Clara a respeito do sequestro nas cenas que serão exibidas no próximo dia 17. Os dois estarão reunidos no escritório do vilão, que vai se recusar a pagar a quantia exibida pelos bandidos.
Clara não concordará com a ideia e diz que Theo deve pagar pela liberdade de Rafa. A loira vai surtar quando se deparar com a chegada dos policiais na empresa. “O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!”, gritará ela.
Clara e Theo vão discutir mais uma vez na novela das sete
O personagem de Emílio Dantas afirma que não admite ser chantageado. Clara o acusará de colocar a vida do jovem em risco. Em seguida, Theo questiona ao inspetor do caso quais serão os próximos passos. O profissional afirma que ele deve continuar tentando manter contato com os criminosos. O objetivo será conseguir o máximo de informação possível.
O policial alerta que o sigilo deverá ser mantido em toda a operação, pois quanto menos gente souber, melhor será. Theo irá com os policiais até o cativeiro que Rafa estará. Kate será presa por sequestro e Hugo será baleado e levado para o hospital.