Ator expõe como Adriana Esteves agia nos bastidores de série sucesso da Globoplay: ‘ela pedia’

Adriana Esteves é uma das atrizes no elenco da série Os Outros, exibida pela plataforma de streaming.

PUBLICIDADE

Adriana Esteves é uma das estrelas da série Os Outros, exibido na Globoplay. A produção tem feito bastante sucesso e teve um capítulo especial exibido na TV aberta, no tradicional horário ocupado pelos filmes da Tela Quente.

Além de Adriana Esteves, o elenco de Os Outros conta com nomes novos da dramaturgia brasileira, como Antonio Haddad. Em participação no podcast Selfie Service, de Lucas Selfie, Haddad falou sobre como foi trabalhar com Adriana Esteves.

Adriana Esteves nos bastidores de série

Adriana Esteve atuou em diversas produções de sucesso da TV Globo e um dos personagens mais marcantes é a vilã Carminha, da novela Avenida Brasil. O folhetim exibido originalmente na faixa das 21h foi um dos grandes sucessos de audiência da Globo neste século.

Carminha aprontava muito na novela, mas na vida real Adriana Esteves parece ser bem diferente. Antonio Haddad entregou a relação da atriz com as armas nos bastidores de Outros. A atriz mostrava preocupação excessiva com o uso de armas em cena.

Preocupação de Adriana Esteves

Antonio Haddad contou que Adriana Esteves pergunta ao responsável pelas armas quantas balas havia. Se a resposta fosse 15, ela pedia que 30 tiros fossem dados no chão para garantir que não havia mais nada. “Ela (Adriana) pedia isso para a pessoa que cuidava da arma, sempre. Adriana gravava muito com a arma na mão, é muito trabalho”, disse Haddad.

As armas usadas em cena são cenográficas e o ator explicou que gravar com armamento é sempre muito pesado. Haddad contou ainda que há muito jogo de câmeras e nem sempre ele estava de fato com uma arma na mão como é mostrado na edição final.