Xuxa Meneghel diz que Marlene Mattos proibiu namoro dela com Ayrton Senna e relembra relação abusiva

A apresentadora namorou com o piloto brasileiro pouco tempo antes da morte dele.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para o programa Mais Você, Xuxa Meneghel revelou que Marlene Mattos fez com que ela tomasse algumas decisões difíceis para que a sua carreira ficasse sempre no topo.

Segundo a artista, Marlene, que era sua diretora e empresária na época, a proibiu de ter relacionamentos amorosos, principalmente com Ayrton Senna, que faleceu em 1994. Os bastidores da relação entre as duas vieram à tona por meio de um documentário produzido no GloboPlay que conta a história da famosa.

Marlene Mattos evitava Ayrton Senna, diz Xuxa

Xuxa afirmou que foi uma vítima da crueldade de Marlene enquanto ela estava namorando com o piloto brasileiro. A empresária teria ficado incomodada ao descobrir que Xuxa estava apaixonada por Senna e afirmou que isso iria lhe prejudicar. Xuxa disse que Marlene fez com que ela escolhesse entre o amor e a sua carreira, e ela decidiu pela segunda opção.

Xuxa revelou que Marlene amava o trabalho dela, e a rainha dos baixinhos era o trabalho da diretora. E não parou por aí, Marlene teria dito para Xuxa que ela estava velha e isso não era bom para a imagem da artista. “Até hoje ela diz que os ídolos têm que morrer cedo. ‘Você não bebe, não fuma, não faz nada, você é saudável, mas todo ídolo tem que morrer cedo. Você vai ficar velha, não pode ficar velha”, disse Xuxa.

Xuxa diz sentir mágoa de Marlene Mattos

A loira afirmou que amava Marlene durante o período que elas trabalharam juntas, no entanto, ela não conseguia perceber a relação abusiva que existia entre elas, porque achava que era algo normal. Xuxa disse que todo aquele amor que sentia pela empresária se transformou em mágoa.