Ex-marido de Simaria Mendes acusa cantora de agressão física: ‘violenta e brusca’

Colunista publicou trecho relatando a situação e Simaria respondeu acusação.

PUBLICIDADE

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria Mendes acusou a cantora de tê-lo agredido perto dos filhos do ex-casal, Giovanna, dez anos e Pawel, sete anos. A notícia veio à tona por um trecho divulgado por Leo Dias.

Os famosos anunciaram o fim do romance em 2021 e o empresário decidiu escrever um livro sobre relacionamentos: “Até que a mentira nos separe”.

Vicente afirma agressão

Segundo o trecho escrito pelo colunista, Simaria não queria que as crianças cortassem o cabelo, então, Vicente levou os filhos em um salão que a cantora não queria. Em razão disso, a cantora teve uma reação assustadora e, em seguida, bateu no empresário, o filho Pawel ficou chocado e chorou muito. “Uma reação tão violenta e brusca”, relato do trecho.

Simaria faz publicação

A sertaneja resolveu expor a situação e responder sobre as acusações feitas pelo ex-marido, que a culpou de distorcer os fatos sobre o fim do matrimônio do ex-casal.

Há poucos dias, a cantora realizou uma publicação, em seu perfil, nas redes sociais, falando sobre o assunto, contudo, Simaria não deu detalhes, mas falou sobre o julgamento do público, que mal há conhece. “Quando alguém fala sobre mim, tenho um pensamento firme”, afirmou a cantora.

Ainda disse que só as pessoas que estão com ela diariamente sabe o que realmente passa em sua vida e que só Deus conhece o seu coração.

Simaria fez dupla sertaneja com a irmã Simone, a parceria das duas começou em 2012 e finalizou em agosto de 2022. As coleguinhas fizeram muito sucesso no mundo sertanejo com os sucessos: Bom substituto, Já sabe, Loka, Amiga, dentre outros.