Ao vivo, Xuxa não se cala e expõe desejo assustador de Marlene Mattos: ‘têm que morrer cedo’

A apresentadora deu detalhes sobre relação com sua ex-empresária e revelou suas falas polêmicas.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista impactante para o programa Mais Você, a apresentadora Xuxa Meneghel trouxe à tona revelações chocantes sobre seu relacionamento com a ex-empresária Marlene Mattos. Ao longo da conversa, a comunicadora compartilhou detalhes sobre os abusos psicológicos e o controle exercido pela produtora durante os 19 anos em que trabalharam juntas.

Xuxa falou sobre o documentário sobre sua vida pessoal e artística que estreia na Globoplay nesta quinta-feira (13). Ela disse que a produção feita pela Rede Globo vai mostrar um pouco do que aconteceu por trás dos bastidores a respeito de sua parceria com Marlene.

Xuxa expõe falas polêmicas de Marlene Mattos

Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a eterna Rainha dos Baixinhos mencionou falas problemáticas da ex-diretora, incluindo comentários depreciativos sobre sua idade. Xuxa revelou que Marlene dizia que ela tinha que morrer cedo. Segundo Xuxa, a ex-empresária dizia que os ídolos não deveriam envelhecer. “Até hoje ela fala que os ídolos têm que morrer cedo”, disparou a mãe de Sasha.

Xuxa revela comportamento abusivo de Marlene Mattos

A apresentadora revelou que Marlene reprovava seu estilo de vida saudável e insistia que ela deveria aproveitar mais a vida, como outros famosos que eram adorados pelo público. Xuxa também compartilhou que, além dos comentários maldosos, Marlene a privava de interagir com outras pessoas durante viagens internacionais, chegando a trancá-la no quarto quando precisava sair do hotel. “Ela alegava que era para me proteger”, revelou a comunicadora.

Ao vivo, Xuxa fez questão de criticar as pessoas que defendem Marlene Mattos, mesmo após tantos fatos virem à tona sobre seu comportamento abusivo. A apresentadora afirmou que foi vítima e destacou que as pessoas gostam de enaltecer abusadores. “Eu sofri abuso psicológico, abuso de poder e abuso de confiança”, desabafou a Rainha dos Baixinhos.