Acusado de traição, Pedro Scooby confirma carona e desabafa: ‘pena dessa menina’

Além de Scooby, a jovem também se pronunciou sobre os boatos de traição.

PUBLICIDADE

O fim da festa de Vini Jr., que aconteceu na última terça-feira (11), foi marcado por uma grande polêmica para o surfista Pedro Scooby, depois de um vídeo mostrar ele saindo da festa com uma morena misteriosa. Após as imagens serem divulgadas, o surfista começou a ser acusado de traição contra sua esposa Cintia Dicker, com quem tem uma filha.

A jovem, identificada como Larissa Dalpasquale, fez questão de se pronunciar sobre o assunto. Em suas redes sociais, ela contou tudo o que aconteceu.

Jovem falou a verdade sobre carona

A arquiteta deixou bem claro que tudo não passou de um mal-entendido e que ela apenas pegou uma carona com Pedro e um outro amigo em comum. A jovem afirmou que ficou assustada com a repercussão de um trecho de vídeo, em que ela e Scooby aparecem juntos, mas explicou que, além deles, haviam outras pessoas no carro.

A jovem apontou que as pessoas estavam transformando uma simples carona em algo que não existe. Larissa fez questão de dizer que não ficou com ninguém. Ela disse que pegou uma carona para conseguir chegar em casa e não imaginou que passaria por tantos transtornos. Além disso, ela pediu respeito para Scooby, sua esposa e sua família. “Foi uma carona”, disse a jovem em sua defesa.

Surfista também se manifestou

Pedro Scooby confirmou que tudo não passou de uma carona inocente, após uma noite desregrada na bebida e, segundo ele, as pessoas estão distorcendo uma foto tirada e estão causando um alvoroço. “Coitada, estou até com pena dessa menina”, disse o surfista, que ainda destacou que deve ter sido a pior carona da vida dela.