Entrevistada no programa “Mais Você” nesta quinta-feira (13), a apresentadora Xuxa Meneghel se emocionou bastante no papo com Ana Maria Braga. Em determinado momento da conversa, ela foi às lágrimas ao relembrar de Maria, governanta que cuidou da sua casa por anos, e faleceu há pouco mais de dois anos.
Segundo Xuxa, Maria surgiu em momento de necessidade dela, e acabou se tornando uma mãe nos bastidores.
“Ela apareceu na minha vida no momento em que eu estava precisando de alguém pra cozinhar macrobiótico e comida vegetariana, eu ainda não era vegana. E eu ganhei uma segunda mãe”, pontuou Xuxa. Ainda no papo, a artista deixou claro que o relacionamento dela para com Maria nunca foi de patroa e funcionária, e sim de mãe e filha.
Duas perdas de Xuxa
Ao fazer o desabafo, a Rainha dos Baixinhos relembrou que acabou perdendo Maria e a sua mão biológica, dona Alda, com um curto período de diferença. A apresentadora disse que ambas sentiam ciúmes uma da outra pela proximidade com ela.
Documentário lançado
Após algumas revelações já terem sido feitas pela imprensa, a Globoplay lança nesta quinta-feira (13) o documentário contando a trajetória de Xuxa Meneghel, retratando a ascensão da apresentadora, bem como todos os desafios, dramas e traumas vividos pela loira ao longo dos anos na televisão e fora dela.
A produção dirigida pelo jornalista Pedro Bial reservou um episódio exclusivo para retratar a relação conturbada e controversa de Xuxa e a sua empresária/produtora, Marlene Mattos. As duas passaram quase 20 anos sem falar, se reencontrando recentemente para a gravação do documentário.