Sucesso em sua carreira solo, a cantora Simone Mendes se tornou destaque nos noticiários nesta semana, após o ex-marido de Simaria, o espanhol Vicente Escrig, trazer os supostos bastidores da relação da família das artistas.
Em um trecho do livro escrito pelo gringo, ele expõe que a mãe de Simone, Mara Mendes, a atacava duramente nos bastidores, classificando a filha como “feia” e “gorda”, e que ela “dá menos coisas”. As declarações foram publicadas pelo colunista Leo Dias, que teve acesso exclusivo a algumas partes do material que Escrig deve publicar ainda em 2023.
Fortes revelações do ex de Simaria
Já se acobertando de possíveis processos na Justiça, Vicente Escrig utilizou pseudônimos para retratar a situação. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida”, afirmou o espanhol em um dos trechos que o colunista teve acesso.
Segundo ele, os comentários pesados de Mara Mendes foram disparados na presença de outros familiares.
Separação de Simaria
Vicente Escrig e Simaria colocaram um ponto final no relacionamento em 2021, com o término longe de ser dos mais pacíficos. Os dois, inclusive, travam uma batalha judicial pela guarda dos filhos. Em meio aos cenários de polêmicas, Simaria chegou a denunciar o ex-companheiro por fraude.
Iniciando a trajetória de carreira solo, algo que a irmã Simone Mendes já faz há quase um ano, Simaria tem dado uma nova chance para o amor. Segundo informações do colunista Adriel Marques, do portal Em Off, a cantora está vivenciando um affair com o empresário Ailton Maranhão. Publicamente, nenhuma das partes confirma o relacionamento, que teria sido engatado há um mês.