Nesta quinta-feira (13), a Globoplay lançará o projeto ‘Xuxa, o documentário’, que contará sobre toda a trajetória da eterna Rainha dos Baixinhos. O documentário, que tem a direção artística de Pedro Bial, terá a presença de inúmeros nomes, que fizeram parte da carreira da apresentadora, como a ex-empresária Marlene Mattos.
Na manhã desta quinta (13), Xuxa Meneghel esteve no programa Mais Você, e teve uma conversa franca com Ana Maria Braga. A mãe de Sasha falou sobre o início de sua carreira na Rede Globo e sobre todas as polêmicas que cercaram sua trajetória. A loira também se emocionou ao falar sobre Maria, sua antiga governanta.
Reencontro de Xuxa com o pai
Em dado momento da entrevista, Ana Maria relembrou sobre a gravação do último programa ‘Xou da Xuxa’, que teria chegado ao fim por vontade de Marlene Mattos. Xuxa relembrou sobre o reencontro com seu pai, após cerca de 6 anos de distância.
A mãe de Sasha contou que não foi comunicada sobre a presença do pai na despedida de seu programa, e falou sobre detalhes do que passou nas mãos de Marlene Mattos. “Parece que eu fui violentada mais uma vez por ela. Não era a primeira vez que isso acontecia“, desabafou Xuxa ao vivo. Ela contou, ainda, que carregava muita mágoa do pai, que teria abandonado e mentido para a família.
Relação com Marlene Mattos
Xuxa falou sobre a dominância que Marlene Mattos exercia sobre ela. A apresentadora revelou que a ex-empresária a mantinha trancada nos quartos de hotéis com a desculpa que estava protegendo-a. A loira revelou que também era xingada por Marlene na frente de todas as pessoas da equipe.