Xuxa Meneghel tomou café da manhã com Ana Maria Braga. A conversa foi gravada e exibida nesta quinta-feira (13). Entre os assuntos abordados por Xuxa, não poderia faltar a ex-diretora e ex-empresária dela, Marlene Mattos.
Marlene Mattos conduziu a carreira de Xuxa com braço de ferro por muitos anos, mas a relação entre elas terminou da pior forma possível. O reencontro aconteceu 19 anos depois, para a gravação do documentário sobre a vida de Xuxa, que estreia na Globoplay nesta quinta (13).
Xuxa recorda encontro com o pai
Um dos momentos marcantes da carreira de Xuxa na TV aconteceu em um programa especial, que marcou o reencontro da apresentadora com o pai, Floriano. No Mais Você, Xuxa recordou aquele momento e falou que Marlene Mattos fez tudo sem que ela soubesse.
Nas redes sociais, os internautas reagiram sobre a explicação dada por Xuxa. “Isso do pai da Xuxa foi péssimo. Essa Marlene é o cão”, comentou uma internauta. “Não há feminismo no mundo que faça defender Marlene Mattos. Isso do pai da Xuxa foi péssimo, por mais que a Xuxa tenha conversado com o pai dela depois, não era o momento”, comentou mais um.
Xuxa foi forçada a se encontrar com o pai
No Mais Você, Xuxa falou sobre o reencontro forçado com o pai. “Me lembro que eu queria ir embora dali, eu me senti a pessoa mais invadida”, disse Xuxa. A apresentadora contou que até hoje tem dificuldades para chorar, por tudo que passou quando era dirigido por Marlene Mattos. Xuxa explicou ainda que a separação do pai com a mãe foi muito difícil.